Esse é um pequeno documentário da Rua Maria Rosa Da Silva Araújo.
Apresentamos nesse vídeo um pequeno histórico de uma Rua discriminada pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz, na atual gestão e em outras passadas.
Sendo localizada nos limites da cidade e menos visível por outras camadas sociais, não preocupa a gestão municipal a manutenção e os cuidados necessários que é devido por direito a qualquer Rua que acomoda seus moradores com dignidade.
Sem pavimentação, suja, empoeirada, exposta a insegurança, e a ação de marginais que se abrigam no matagal para a prática da criminalidade, a Rua Maria Rosa Da Silva Araújo se torna desvalorizada e propensa à instalação de futuras favelas e isso será inadmissível para os moradores que não aceitam essa humilhação por se acharem no direito de terem seus imóveis valorizados em uma localidade digna de se viver em paz e tranquilidade.
Achamos que já passou da hora da prefeitura olhar para essa Rua com mais atenção, carinho, respeito, e a devida consideração a seres humanos que não merecem a injustiça de serem tratados como escória da sociedade.
Essa denuncia publicada através desse vídeo, representa a indignação de todos os moradores da Rua Maria Rosa que cuidam em manter suas casas limpas e seus respectivos terreiros defronte a suas casas, enquanto outros mal educados vêm jogar lixos juntamente com o mau exemplo da Prefeitura, não dá mais para tolerar.
Todo cidadão cumpridor de seus deveres, querem ter também seus direitos garantidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário